Mais uma produção audiovisual paraibana saindo do forninho!!! Estreou nesta terça-feira, dia 2, o curta-metragem ‘O amargo jazz da meia noite’, com direção, roteiro, direção de som, edição e montagem do jovem cineasta Arthur Lopes.

Cena de ‘O amago jazz da meia-noite’

O elenco conta com Humberto Lopes, Gabriel Lopes, Gilber Monteiro, Tatá Ferreira, Pedro Ivo, Ingrid Carvalho, Ivo Carvalho, Iviny Carvalho, Islânia Nascimento, Papa Macedo e Thalles Libânio

O curta tem assistência de direção e direção de fotografia de Renaly Oliveira (com assistência de fotografia de Caio César). A produção é de Mirtthya Guimarães, Maycon Nascimento, Bruna Santos e Caracal Produções.

Direção de arte é de Dani L. Já a maquiagem, de William Muniz. Captação de audio é de Cleiton Teixeira e Caio César, com claquete de Bruna Santos. O still é de Caio César e a ilustração do cartaz é de Luvs.

Exibição foi no teatro Lima Penante, a partir das 19h, em uma sessão somente para convidados. Semana que vem, o filme voltará a ser exibido no campus I da UFPB, em João Pessoa.

Escreva um comentário