O cantor e compositor paraibano PS Carvalho está lançando nesta sexta-feira, dia 20, um single em parceria com Tadeu Mathias: ‘Para um novo amor’. Canção será disponibilizada nas plataformas de streaming. PS conta com mais de 900 mil plays no Spotify e 32 mil na plataforma brasileira Palco MP3. Também nesta sexta-feira, às 21h, ele fará parte do show ‘Melodias que tocam’, de Tadeu Mathias, no Café da Usina Energisa, na Capital.

PS Carvalho e Tadeu Mathias

Conforme PS, a canção gira em torno da ideia de uma desilusão amorosa pede sempre um novo amor. “Trata-se de uma balada romântica que nasceu após um longo processo de composição. A letra destaca uma mensagem feliz e de recomeço. A capa do single é ilustrada pelo artista plástico internacional Tito Lobo”, disse o artista paraibano. Lobo é responsável pela arte usada para o single (arte que estampou canecas de divulgação da música).

Mês passado, PS gravou participação na nova música da paulista Carolina Frozza. Lançamento de ‘Te encontrar’ foi em todas as plataformas de streaming. A canção é um pop-rock romântico e aborda a ansiedade em torno da espera para um encontro entre casais. PS possui mais de 50 canções autorais e dezenas de videoclipes. Com músicas de estilos diversos e parcerias em nível local e nacional vem despontando na cena nacional.

Escreva um comentário