O cantor e compositor paraibano PS Carvalho gravou participação na nova música da paulista Carolina Frozza. Lançamento de ‘Te encontrar’ será em todas as plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 22 de abril.  A canção é um pop-rock romântico e aborda a ansiedade em torno da espera para um encontro entre casais. Produção foi 100% remota.

Conforme Frozza, a canção conta a história rotineira daqueles casais que só se encontram nos finais de semana, depois de passar uma semana inteira tentando se concentrar no trabalho e na rotina diária. “É quase uma comédia romântica”, disse a artista sobre a sua motivação na composição da letra. E complementou: “Nesse novo single quero dar às pessoas uma nova forma de lidar com a ansiedade da espera, deixando uma mensagem de que o amor sempre vence no final”.

‘Te encontrar’ é a segunda música em dueto de PS com Frozza. Ano passado, ela recebeu o convite do paraibano para participar da canção ‘Estava escrito’, que já possui mais de 80 miL plays no Spotify. PS conheceu Carolina em meados de 2020, em plena pandemia, num grupo de WhatsApp. Desde então, houve uma identificação musical, que culminou em uma grande amizade a distância.

Segundo o cantor e compositor paraibano, a dupla tem a intenção de lançar um videoclipe. “Nesse momento de pós-pandemia ainda temos muitas limitações de orçamento para realizar parcerias presenciais com artistas de outros estados. Por isso, a criatividade e utilização de recursos tecnológicos nos proporciona produzir um material de boa qualidade”, disse ele.

PS possui 51 canções autorais e dezenas de videoclipes. Com músicas de estilos diversos e parcerias em nível local e nacional vem despontando na cena nacional. Na plataforma Spotify possui mais de 810 mil plays nas suas músicas. Outra boa performance numérica é no PALCO MP3 (maior plataforma da música independente do Brasil), onde PS já possuí mais de 32 mil plays.

Escreva um comentário