O espetáculo ‘De hoje eu não passo’ – estrelado pela atriz Márcia Souto e com direção de Sebastião Formiga – faz sua última apresentação neste domingo, dia 27, às 20h, no teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A peça é baseada no texto de Lu Evans. É uma comédia divertidíssima sobre a importância de viver a vida intensamente, em meio a devaneios e choques de realidade.

Ingressos promocionais ficam por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). As vendas antecipadas acontecem através do Instagram da produtora @formigafilmes8. Através do PIX 83987507583 é possível efetuar o pagamento dos ingressos. Depois disso, basta enviar o recibo no Direct do Instagram e realizar a troca na bilheteria do teatro Ednaldo do Egypto pouco antes do início da apresentação.

Márcia interpreta Lili Toda Boa. A personagem acredita ter tomado veneno por engano e passa a organizar o próprio velório e sepultamento. Casada com um homem chamado Picasso, Lili Toda Boa mostra-se muito rica e mimada. No desespero de saber que tem poucas horas de vida, ela se envolve em situações divertidíssimas que chegam a colocar em xeque a própria realidade da personagem…

1 Comentário

  1. Sebastião Formiga Responder

    Gratidão. Concluímos nossa primeira temporada. Seguimos no processo de amadurecendo do espetáculo…
    Gratidão pela presença de cada um(a)
    Que passaram pelo teatro. Levaremos a lembrança de cada um nesse momento histórico desse novo normal. Tudo tem um sentido diferente.
    Obrigado Jamarri pelo apoio de sempre.
    Abraços. Até breve.

Escreva um comentário