Tenho um amigo que coleciona nomes de batismo ‘pouco convencionais’. Uma listagem com nomes catalogados em todas as regiões do País.

Eslovênia, paraibana no BBB 2022

A lista é imensa e envolve coisas do tipo ‘Chevrolet da Silva Ford’ e ainda os irmãos Jhaulismaflancyo Alves da Silva, Jhardeikleicheck, Jhoenamarkeissene, Jhartehamkeulamar, Jharquilankleybia e Jhoeicileifranklinsheixe.

O papo sobre ‘nomes estranhos’ ficou em evidência novamente devido à entrada de uma paraibana na atual edição do Big Brother Brasil. Eslovênia (que já foi chamada de Eslováquia no programa) chega a ser um nome ‘simples e fácil’ perto dos irmãos acima citados.

Vale lembrar que, além de Xaiane, participaram de BBBs as também paraibanas Gerislândia e Flayslane. Definitivamente, ninguém bate a Paraíba quando o papo é nome diferente. Não em edições do BBB.

Eslovênia é um nome facinho até se comparado a outras paraibanas que participaram de edições anteriores do BBB. E só porque estamos falando de Eslovênia e você leu esse texto até o final, permita-me uma despedida em esloveno: ‘Nasvidenje!’…

Em tempo: quem sou eu para falar de ‘nomes estranhos’…

1 Comentário

Escreva um comentário