Nesta sexta-feira, dia 14, o cantor e compositor PS Carvalho fará o lançamento de mais um single: ‘Funkos’. A canção está em todas as plataformas de streaming. Conforme o artista, é um pop-rock alegre que apresenta os FUNKOS (famosos bonecos cabeçudos e sem boca). Apesar de remeter ao lúdico, os FUNKOS são colecionados, também por adultos. PS Carvalho já registrou – desde o ano passado – mais de 640 mil plays no Spotify com seus 11 singles.

Cantor e compositor paraibano PS Carvalho

“Guitarras harmônicas bem encaixadas vão costurando melodia e letra. É a minha canção autoral de número 48, que vem acompanhada de um clipe estrelado pelo personagem PS FUNKO, modelagens realizadas em 3D aplicadas em cenários reais. Será um lançamento audacioso para iniciar 2022 com tudo!”, falou o artista.

E o clipe do single ‘Funkos’ poderá ser visto a partir da próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 19h, com exclusividade nos primeiros 30 dias no canal do Palco MP3 no YouTube. De acordo com o cantor e compositor paraibano, ele foi contactado pelo site – um dos principais do Brasil na área de música – para divulgação de seu clipe.

A modelagem do personagem PS FUNKO teve sua origem nas mãos habilidosas da artesã Elânia Nascimento, da cidade paraibana de Campina Grande. Ela fez inicialmente o modelo físico que posteriormente foi modelado em 3D pela designer gráfica Fátima Teixeira, de Paquetá, no Rio de Janeiro.

 

 

Escreva um comentário