O cantor e compositor paraibano Chico César teve este ano a quarta música mais buscada no Brasil no Google. ‘Deus me proteja’ conseguiu ‘viralizar’ depois que foi interpretada várias vezes pela também paraibana Juliette Freire durante a última edição do BBB (edição vencida por ela).

Chico César em dueto com Juliette

O terceiro lugar entre as letras mais buscadas ficou com ‘Batom de cereja’, da dupla sertaneja Israel & Rodolffo. Já ‘Estrelinha’, parceria da saudosa Marília Mendonça com a dupla Di Paullo e Paulino, ficou em segundo. O primeiro lugar foi para Anitta com a canção ‘Girl From Rio’.

Em suas redes sociais, Chico César fez a seguinte postagem: “Agradeço sempre, de coração. Graças a Juliette, que a cantou de vez em quando e com tanta propriedade no BBB, essa canção foi a quarta mais buscada no Google esse ano, entre músicas muito populares e feitas com esse fim. Obrigado. Como diz a canção de Gilberto Gil: “o povo sabe o que quer mas também quer o que não sabe”. Basta que mostrem, que não o escondam dele”.

Na mesma portagem, o artista paraibano destacou que o brasileiro ama música brasileira em sua pluralidade. “A televisão e o rádio precisam abrir-se em seus critérios para abraçar a diversidade. Agradeço a Juzé, que bem antes mostrou ‘Deus me Proteja’ a Ju, agradeço ao Nordeste por nos dar esteio. Ao mestre Dominguinhos por tê-la gravado comigo em 2008. agradeço ao tempo senhor, por me ensinar paciência e ser sempre presente”.

Escreva um comentário