O disco mais recente de Zélia Duncan é ‘Pelespírito’. Um álbum que faz parte da comemoração dos seus 40 anos de carreira. Um CD de inéditas! Também este ano, Duncan lançou ‘Minha voz fica’.

A cantora Zélia Duncan e o atacante Neymar

‘Pelespírito’ é um ‘disco de pandemia’, gravado durante esta fase tão trágica para o Brasil, onde as estatísticas se encaminham para 600 mil mortos pela pandemia de coronavírus.

O atacante Neymar, jogador do PSG e da Seleção Brasileira, bem que poderia ouvir a cantora e compositora Zélia Duncan. Os discos também…

Em etrevista a uma emissora de televisão, Neymar falou sobre a alegria de ultrapassar Pelé como artilheiro da Seleção e reclamou não ser respeitado…

Zélia usou seu Twitter para comentar a fala de Neymar: “Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos”.

Neymar não ouviu (nem vai) Zélia porque é um moleque à beira dos 30 anos… Vive feito moleque – irresponsável, desrespeitoso e distante da realidade – e jamais terá esse respeito que tanto cobra.

Outra artista, a atriz Letícia Sabatella, também criticou a fala de Neymar e ‘desenhou’ para o atleta onde ele estava sendo desrespeitoso ao comentar que futuramente terá mais gols que Pelé à frente da Seleção.

O atleta respondeu com ironia, mas – principalmente – com a molecagem que lhe é tão peculiar. O ‘menino Neymar’ deveria ouvir Sabatella. O moleque deveria ouvir Duncan. E – repito – não estou falando apenas dos discos…

1 Comentário

  1. Wladimir Rocha Responder

    No meu modo de ver eu entendi que a opinião de Neymar não demonstrou soberba. Ele apenas demonstra alegria por essa conquista

Escreva um comentário