Pouco mais de 12 minutos de um filme intrigante e angustiante, com interpretações primorosas de Zezita Matos e Cely Farias. Esse é o curta-metragem paraibano ‘Remoinho’, que acaba de vencer três dos principais prêmios na Mostra Nordeste do IV Curta Caicó, no Rio Grande do Norte.
Cely Farias e Zezita Matos em ‘Remoinho’
As premiações foram de Melhor Filme, Melhor Roteiro (para o diretor  Tiago Neves) e Melhor Atriz (para Cely Farias).’Remoinho’ foi exibido ano passado no Fest Aruanda (Melhor Curta e Melhor Direção para Tiago Neves e Melhor Atriz para Zezita Matos) e também no Festival de Gramado.
Em suas redes sociais, Cely falou sobre a premiação desse belo drama. “Remoinho fala muito à minha alma de mãe, mulher e nordestina vida do interior. Foi um filme desafiador porque me tirou as palavras da boca mas me fez dizer tudo”, disse a atriz.
Olha a sinopse de ‘Remoinho’: Diante das dificuldades da vida de artista, Maria (Cely Farias) retorna para a casa da mãe (Zezita Matos), na Paraíba, com o filho pequeno. Ela percebe o remoinho que traga a sua vida e tenta unir forças para sair dele.

1 Comentário

Escreva um comentário