O cantor e compositor PS Carvalho lança hoje, dia 21, às 21h, nas plataformas digitais o videoclipe do single ‘Forró Criança’. A canção com feat do cantor Fabiano Guimarães (de Campina Grande) é a primeira do artista cujo público-alvo é o infantil e já está disponibilizada nas principais plataformas digitais (como o spotify). A gravação foi em Campina Grande, na Vox Studios (de Luan Estilizado, filho de Amazan).

 

PS Carvalho com o sanfoneiro Fabiano Guimarães

Com um trabalho mais voltado para a MPB, pop rock, reggae, balada romântica e samba, o pessoense PS Carvalho, 56, possui em sua discografia 41 músicas autorais todas produzidas por Janison Carvalho. Já lançou o album ‘Homem Sapiens’ e os EPs ‘Somos Professores’ e ‘Alê Rá’ (lançado em 2019).

 

Este ano, ele passou a investir em ‘feat’. O primeiro deles foi ‘Menos Valia’, com a banda Guarda-Chuva, do Rio Grande do Sul, que também gerou um videoclipe. A canção já foi tocada mais de 80 mil vezes apenas na plataforma Spotify.

 

O bom desempenho levou PS Carvalho a cantar também ‘Velha Canção’, composição da banda gaúcha. Logo em seguida, em março deste ano, veio o single ‘Estava Escrito’ (com feat de Carolina Frozza). O artista adiantou ter mais colabs programados para este ano…

Cantor PS Carvalho

 

Na próxima sexta-feira, dia 28, PS Carvalho vai lançar mais um single. Mais conhecido pela produção de rock, ele vai enveredar também pelo blues com a canção ‘Papo Livre’ (em uma letra que fala da amizade e liberdade). A canção será disponibilizada nas plataformas digitais do artista. Por enquanto, a gente fica com o videoclipe de ‘Forró Criança’, que será lançado nesta sexta-feira, às 21h. Veja o link logo abaixo:

 

1 Comentário

Escreva um comentário