‘Todas as formas de ler’ é o tema da Feira Literária de Campina Grande (FLIC) deste ano. A programação 2021 terá lançamento neste sábado, dia 3, conforme Hilmaria Xavier (uma das curadoras da feira).

 

Hilmaria Xavier, uma das curadoras da FLIC

A solenidade de lançamento desta quarta edição será a partir das 18h, em transmissão simultânea pela TV Itararé e pela rádio 93.1 – Campina FM.

 

Ainda de maneira remota, o evento de lançamento da FLIC trará um show musical do trio campinense Três Dois Uno (formado por Thalita Oliveira, Ari Rodrigues e Sócrates Gonçalves). Também vai rolar recital.

 

1 Comentário

  1. O bom do livro é poder pegar na folha de papel, pena que os tempos mudaram. A tecnologia tende a ficar e mais adiante vamos entender que ela é muito melhor, mas pra quem tem as raízes na leitura física e não virtual é pra lá de esquisito ainda. Confirmei a pouco que a capacidade de ver não está ligada aos olhos, nem ao tempo nem ao espaço.Isso pouca gente entende, mas existem centros pelo mundo que já treinam as crianças a ler sem ver com 100 porcento de acerto.

Escreva um comentário