Busca

Blogs

Jãmarri Nogueira

Por Jãmarri Nogueira

15h00

Música de adolescentes paraibanas embala trailer de ‘Tom e Jerry – O Filme’

A Warner lançou uma nova campanha de divulgação para ‘Tom e Jerry – O Filme’, que está chegando aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 18. Nos EUA, o longa irá estrear na HBO Max, na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro.

 

A música escolhida para acompanhar as cenas do trailer foi um hit criado por seis adolescentes paraibanas que curtiam férias em um resort. ‘Ai se eu te pego’ virou hit na voz de Michel Teló e foi parar na justiça devido a um embate pelos direitos autorais em 2013.

 

Na época, as adolescentes afirmaram que criaram o refrão de ‘Ai se eu te pego’ durante uma viagem com um grupo de amigas à Disney, em 2006. A brincadeira criada durante a viagem foi levada três anos depois para um show de Sharon Acioly no Axé Moi, em Porto Seguro (BA), onde apenas parte do grupo de garotas esteve presente.

 

Sharon repetiu o refrão no palco, dizendo “música nova, composição das minhas três backing vocals de João Pessoa”, conforme mostra vídeo amador disponibilizado no Youtube. As três jovens que estiveram em Porto Seguro acabaram sendo reconhecidas como coautoras do hit depois que Sharon assinou a composição e ela estourou com Teló.

 

 

O roteiro de ‘Tom e Jerry – O Filme’ é escrito por Kevin Costello (‘As Aventuras de Brigsby Bear’), baseado na  dupla de personagens criados por William Hanna e Joseph Barbera. Dirigido por Tim Story (‘O Quarteto Fantástico’), ‘Tom e Jerry – O Filme’ é um híbrido de live-action com animação.

 

Ou seja, mesmo animados, os personagens título interagem com atores de verdade, como Chloë Grace Moretz (A 5ª Onda), Michael Peña (Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool) e Ken Jeong (Podres de Ricos).





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *