O programa Espaço Cultural desta quinta-feira, dia 21, terá diversas músicas lançadas este ano por artistas da cena paraibana. Com apresentação do jornalista Jãmarrí Nogueira, transmissão vai das 22h à meia-noite, na rádio Tabajara FM (105,5).

Pedro Osmar é o entrevistado de Jãmarrí Nogueira

Primeiro bloco contará com lançamentos de Júnior Cordeiro, PS Carvalho, Chico César, Allysson Teotônio e Severino, tendo ainda canções de Rieg, Caravana H2 e Lucy Alves (com participação da banda Natiruts).

No segundo bloco, mais música da Paraíba, com novas produções de Seu Pereira, Titá Moura, Lucas Bezerra e Chico Limeira. Músicas também de Elon Barbosa, Os Gonzagas, Mestre Fuba e Beto Brito.

No terceiro bloco, programa terá entrevista com Pedro Osmar. O criador do Jaguaribe Carne compara a cena musical paraibana ao quixotesco ‘Exército de Brancaleone’ e fala sobre o disco de frevo que lançará. Durante o papo, hits de Pedro Osmar, como ‘Nó cego’ e ‘Mote do navio’.

Fechando o programa Espaço Cultural, o quarto bloco contará com canções de Totonho, Meiofree, Júnior Marsi, Robson Bass e Wagner Malta, além de músicas interpretadas por Naíma Villôr, Thiago Sotero e Chris Maurício.

O programa Espaço Cultural é transmitido sempre às quintas-feiras e pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

Escreva um comentário