A terceira ‘live de cinema’ promovida pelo Projeto de Extensão Aruandando no Campus – Circuito Audiovisual na UFPB, vai rolar nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 17h. O debate – mediado pelo professor e jornalista Lucio Vilar – vai contar com a participação dos cineastas Eliézer Rolim e Edson Lemos. A plataforma vai ser o YouTube.

Cena de ‘Beiço de Estrada’

Eliézer foi o grande vencedor da Mostra Sob o Céu Nordestino (do Fest Aruanda de 2018), com o longa-metragem ‘Beiço de Estrada’. Edson Lemos, diretor do elogiado ‘Estrangeiro’ (rodado em preto e branco), conquistou importantes premiações, inclusive no Exterior. Os longas de Edson e Eliézer foram filmados na Paraíba.

As duas lives anteriores, mediadas por Lucio Vilar – tiveram como convidadas a jornalista Maria do Rosário Caetano e a cineasta Susanna Lira. Esta sequência faz parte das comemorações da 15ª edição do Fest Aruanda, que este ano será realizado de 3 a 10 de dezembro, em João Pessoa. Inscrições poderão ser feitas até o dia 11 de agosto em plataforma especial no site oficial do festival (www.festaruanda.com.br).

Cena de ‘Estrangeiro’

Escreva um comentário