Paraíba, segunda-feira, 01 de junho de 2020
26° C
Busca

Blogs

Jãmarri Nogueira

Por Jãmarri Nogueira

09h35

Ouça single de Yuri Carvalho que homenageia ‘rei do ritmo’ ao lado de Fulano e Silvério

O cantor e compositor paraibano Yuri Carvalho lança hoje (22) seu primeiro single em carreira solo. A canção ‘Homenagem ao Rei do Ritmo’ presta um tributo ao também paraibano Jackson do Pandeiro (que teria feito 100 anos em 2019). Gravação teve participações especiais do grupo Os Fulano e do pernambucano Silvério Pessoa, cantor, compositor e pesquisador da obra de Jackson.

Yuri Carvalho

Alem dos Fulano e Silvério, também participaram da gravação Thiago Andrade (guitarra) e Matheus Andrade (contrabaixo). Os Fulano é um grupo formado por Betinho Lucena (voz e triângulo), Lucas Dan (voz e sanfona), Thiago Melo (voz e zabumba) e Jader Finamore (voz, cavaquinho e produção executiva e musical).

Yuri construiu sua carreira como vocalista da banda ADZ. Com o final do grupo, ele passou a se dedicar ao formato solo. Apresentação derradeira da ADZ foi em abril do ano passado, na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, em uma homenagem a Zé  Ramalho (dentro do projeto Cambada, da Funesc).

Single de Yuri Carvalho vai ser disponibilizado no canal do artista no YouTube a partir das 20h de hoje (www.youtube.com/YuriCarvalhoOficial). Também vai dar para ouvir a canção em plataformas digitais, como Spotify, Deezer e iMusic. Se você não tem paciência para esperar, o blog Clape Clape Clape antecipa o lançamento… Clique no link abaixo para ouvir o single:

homenagem ao rei do ritmo – yuri carvalho

 

 



*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *