‘Parasita’ é – com bons motivos – o filme estrangeiro mais badalado em diversas partes do mundo. Muito disso resulta das recentes conquistas de estatuetas no Oscar (Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Roteiro Original e Melhor Diretor).

Cena de ‘Parasita’

Também rolou premiação no Globo de Ouro (Melhor Filme Estrangeiro). O longa-metragem sul-coreano dirigido por Bong Joon-ho continua em cartaz nos cinemas paraibanos. E vale mesmo muito a pena!!!

Mas, nem só de ‘Parasita’ vive Bong Joon-ho… Filmes anteriores do cineasta podem ser vistos em plataformas de streaming. Okja (2017) é um deles e está na Netflix. Também tem ‘Expresso do amanhã’ (2013), no Amazon Prime Video, YouTube, GooglePlay, iTtunes, Microsoft e Vudu.

A lista também conta com ‘Tokyo!’ (2008), disponível no Claro Vídeo e Amazon. ‘Mother: A busca pela verdade’ (2009), que está no Vodu e iTunes, e ‘Memórias de um assassino’ (2003), que dá para achar no Mercado Livre.

Cena de ‘O hospedeiro’

O longa-metragem ‘O hospedeiro’ (2006) pode ser visto na Netflix, YouTube, GooglePlay e iTunes.  Também tem ‘Cão que ladra não morde’ (2000), disponível no Amazon, Vodu e iTtunes.

Programe-se e inicie a sua maratona. O blog ‘Clape Clape Clape’, inclusive, publicará na sequência as críticas de dois dos longas-metragens de Bong Joon-ho: ‘Okja’ e ‘O hospedeiro’. Até mais…

Escreva um comentário