Um dos principais nomes da nova safra de humoristas brasileiros, o curitibano Afonso Padilha estará em João Pessoa sexta-feira que vem, dia 8. Ele mostrará o show da turnê ‘Alma de pobre’, na Sala de Concertos da Fundação Espaço Cultural, em Tambauzinho. Apresentação do humorista começa às 20h. Se você gosta do formato stand up comedy, o show de Afonso Padilha é somente imperdível! Histórias pessoais são o forte desse espetáculo divertidíssimo.

Humorista Afonso Padilha

Integrante do grupo 4 Amigos, Padilha já escreveu roteiros para canais como Porta dos Fundos. O grupo 4 Amigos (Thiago Ventura, Afonso Padilha, Márcio Donato e Dihh Lopes), inclusive, esteve em João Pessoa em setembro deste ano, fazendo apresentação na Domus Theatre, no Manaíra Shopping. Padilha é o mais carismático dos quatro e seu show vale muito a pena!

Afonso Padilha é comediante, humorista e roteirista. Começou a trabalhar com comédia em 2009. Em 2010, foi convidado para participar do Santa Comédia, primeiro grupo de stand up do Sul do Brasil e, em 2011, começou a fazer shows pelo país.  Seu humor é fundamentado no cotidiano, nos relacionamentos e – muito!!! – na família (principalmente a dele!).

Escreva um comentário