NOVO MUSTANG 2024: A Ford apresentou a sétima geração do seu muscle car. O Mustang tem sob o capô um motor 5.0 V8 nas versões mais caras, transmissão manual de 6 velocidades e tração traseira.  Nos Estados Unidos o Mustang 2024 continua com a opção de motor 2.3 EcoBoost turbo de 4 cilindros nas versões mais básicas. Disponível apenas com câmbio automático de 10 velocidades.

O desenho do carro também foi atualizado e traz alguns detalhes que lembram o Mach-E. Gosta de personalização? Então vai curtir este carro. Além das diversas opções de cores da carroceria, você também pode escolher entre 12 tipos diferentes de rodas e várias cores para as pinças dos freios Brembo.

Você poderá ligar o Novo Mustang remotamente através da chave do carro e ainda poderá dar uma acelerada por meio de um botão. Ele também vem equipado com um novo freio de estacionamento eletrônico para drift, feito com a ajuda de Vaughn Gittin Jr, piloto profissional de drift. Este recurso ajuda os iniciantes a fazerem a manobra como profissionais.

O interior conta com volante multifuncional com base achatada e com duas telas enormes, uma para o painel de instrumentos de 12,4 polegadas e outra para a central multimídia com 13,2 polegadas e elas são interligadas por um aplique em preto brilhante.

O Mustang é um carro que faz o coração de qualquer apaixonado por velocidade bater mais forte. E aí, curtiram as novidades do esportivo?

 

 

 

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário