A Peugeot apresentou na Europa o Novo 408 que surge como um crossover cupê. Com design imponente e moderno, o modelo traz na grade o novo emblema da Peugeot e a nova identidade visual da marca com o dente de sabre. A lateral conta com rodas de 20 polegadas e linhas retas garantindo mais sofisticação e imponência ao 408. Mas o que chama atenção mesmo é o estilo fastback. As lanternas trazem as três garras do leão e são interligadas por um aplique em preto com o logo da marca no centro. São 536 litros de capacidade no porta-malas.  O interior conta com o tradicional i-cockpit 3D e conta com linhas retas e acabamento com uso de materiais sofisticados.

O Novo Peugeot 408 possui duas versões híbridas recarregáveis com 180 cv e 225 cv e uma versão a gasolina com 130 cv. Todas as opções de motorização são associadas a um câmbio automático de 8 velocidades. Existe também a possibilidade de uma versão 100% elétrica ser lançada nos próximos meses. O novo carro possui também sistema de assistência à condução com 6 câmeras e 9 radares, controle de cruzeiro adaptativo, monitoramento de ponto cego, alerta de tráfego cruzado e visão noturna com detecção de pedestres e animais.
O Novo 408 chegará às lojas da Europa em 2023. Mas depois de ver essas imagens eu quero ver esse carro aqui no Brasil. Será que ele faria sucesso por aqui?
Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário