A nova temporada do Auto Play estreia em fevereiro com muitas novidades e quem vai acelerar muito por aqui é a Lidiane Morais. Apresentadora, locutora, influenciadora digital, Lidiane tem muita experiência na apresentação de programas ao vivo tanto na TV quanto na rádio. Ela comandou o Programa “Com Você” na TV Tambaú e também o “Tambaú É Show”. Na Rádio Jovem Pan ela apresentou o Manhã da Pan. Após um tempo longe das telinhas, Lidiane Morais aceitou o convite e passa a integrar a equipe do programa ao lado do apresentador Mário Sérgio e dos repórteres Bruno Arthur e Nick Lins.

Além da presença da Lidiane Morais, o Auto Play vai contar com  novos quadros e novos comentaristas. Além de trazer de volta quadros que fizeram sucesso, como o “Na Estrada” e o clássico “Vai de Carona”. A nova temporada do Auto Play estreia no dia 05/02 na tela da TV Tambaú / SBT e também no nosso canal www.youtube.com/programaautoplay.

O Auto Play estreou na TV como um quadro no Programa Com Você em 2016, na época o programa era apresentado por Lidiane Morais e Sâmya Maia. No ano seguinte, em setembro de 2017, o Auto Play estreou nas manhãs de sábado e segue no ar até hoje.

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário