Enfim nós testamos o Novo Creta 2022. A nova geração do SUV traz um design mais moderno e ousado. O Novo Creta está disponível em 4 versões: Comfort, Limited e Platinum com o motor 1.0 turbo e a versão Ultimate com o motor 2.0. Abaixo você confere os itens de cada versão.

Comfort 1.0 Turbo – 6 airbags, controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, freio a disco nas quatro rodas, sistema de monitoramento dos pneus, faróis projetor, luzes diurnas em LED, multimídia de 8 polegadas, câmera de ré, controle de limite de velocidade, ajuste de altura e profundidade do volante, 4 vidros elétricos com sistema de abertura e fechamento automático e comandos pela chave e rodas de liga leve de 16″.

Limited 1.0 Turbo – Bluelink, rodas de liga leve 17″, faróis de neblina, espelhos retrovisores rebatíveis eletricamente, carregador sem fio para celular, sensor de estacionamento traseiro, ar condicionado automático digital, chave presencial Smart Key, volante de couro, saída de ar traseira, alavancas no volante para trocas de marchas.

Platinum 1.0 Turbo – Teto solar panorâmico, bancos de couro na cor marrom, banco do condutor com ventilação, painel de instrumentos de 7″ com seletor no modo de condução, freio de estacionamento eletrônico, multimídia de 10,25″, smart câmera 360°, câmera de monitoramento de ponto cego.

Ultimate 2.0 – Sistema de frenagem autônomo, assistente de permanência e centralização em faixa, controle de cruzeiro adaptativo, farol alto adaptativo, rodas de liga leve de 18″, bancos de couro e interior na cor marrom/bege, lanternas em LED, sensor de estacionamento dianteiro e detector de fadiga.

Nossa equipe testou a versão Limited do Novo Creta 2022, confira abaixo o vídeo.

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário