A Peugeot inicia a semana com um grande lançamento, é o Novo 3008 que chega ao Brasil com retoques no visual e novidades tecnológicas. O SUV estará disponível em duas versões na linha 2022. 

A versão Griffe conta com grade dianteira “frameless” com detalhes cromados. Acabamento cromado nas proteções laterais. Barras de teto em alumínio. Bancos em couro com ajustes elétricos. O interior conta com o i-CockPit 2.0 e central multimídia com tela de 8″. Abertura elétrica do porta-malas e park assist 360. O preço desta versão é de R$ 229.990.

Já a versão GT- Pack conta com acabamento exclusivo GT Black Pack. Grade dianteira “frameless”. Detalhes dark chrome na dianteira, na carroceria e no teto. O interior conta com o i-CockPit 2.0 e central multimídia com tela de 10″. Sistema de som premium hi-fi Focal e bancos revestidos em alcantara com ajustes elétricos e massageador. Esta versão custa R$ 249.990.

As duas versões são equipadas com o motor 1.6 Turbo THP com 165cv de potência e 240 Nm de torque e conta com Driver Assist Plus, carregamento de celular por indução, cluster digital de 12,3″ e volante sport drive. O exterior conta com rodas de liga leve de 19″ e lanternas traseiras de LED escurecidas.

Esta novidade você vai conferir em breve no Programa Auto Play, então fique ligado para saber tudo sobre o Novo Peugeot 3008

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário