Gosta de motos com uma pegada clássica retrô que mistura elementos modernos e esportivos? Então olha só a Honda CB 650R 2021. 

Ela chega para substituir a CB 650F, a sigla “R” de Racing é lembrar que a nova moto está mais esportiva. O design clássico “Neo Sports Cafe” já vinha da CB1000R mas com um conceito mais futurista. O desenho ficou mais próximo da irmã de maior cilindrada, a CB1000R. 

A moto ganha novos retrovisores, novo painel de LCD, faróis full LED. A suspensão dianteira passa a ser upside down invertida com curso de 120mm. A suspensão traseira conta com o sistema monoshock com 10 níveis de regulagem e curso de 128mm.

O freio dianteiro conta com disco duplo flutuante de 310mm e o calíper radial de 4 pistões. Já no freio traseiro tem um disco com 240mm de diâmetro, calíper de 1 pistão e um novo processador (ABS).

Em relação à motorização, a moto passou por alterações para melhoria de performance com uma proposta de maior esportividade. O motor é um 649cc com 88,4 cv de potência a 11.500rpm, o torque é de 6,13 kgfm a 8.000rpm. A transmissão é de 6 velocidades. Ele está mais fortes em regimes de baixa e média rotação. A embreagem é do tipo deslizante e assistida, ela conta também com o controle de tração (HSTC) que pode ser ligado ou desligado.  A Nova CB650R conta com novo chassi que ficou 4kg mais leve. A moto também ganhou nova posição de dirigir, um pouco mais esportiva e um novo guidão.  

A moto estará disponível em duas opções de pintura perolizada nas cores azul e vermelho. E uma opção metálica na cor prata. O preço sugerido é de R$ 39.416,00.

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário