A Kawasaki apresentou a linha 2021 da Z900. A naked ganhou novidades no visual, quadro reforçado, painel TFT e até conexão com smartphone. A moto foi um dos destaques do Salão Duas Rodas de 2019. A moto ganha farol e lanterna full LED, o motor ganha cor preta reforçando a esportividade, na lateral a carenagem ficou menor e ganhou novos elementos. A Z900 ganha também novos pneus Dunlop Sportmax Roadsport 2 (185/55ZR17M/C – 73W). Os assentos do piloto e do garupa também são novos. A suspensão dianteira e a traseira receberam novos ajustes. 

O motor é um 948cc, 4 tempos, 4 cilindros em linha e continua com os seus 125cv a 9.500rpm. O torque é de 10,1 kgfm a 7.700rpm.  A moto também conta com 4 modos de condução (sport, road, rain e rider), com diferentes níveis de entrada de potência, com o objetivo de deixar a moto mais versátil.  Outra novidade é que a moto também ganha controle de tração em três níveis de pilotagem, que podem ser usados para uma pilotagem mais esportiva ou para passar por um piso mais escorregadio ou outras situações.

.

A moto ficou mais conectada e agora pode estar associada ao aplicativo Rideology, que está disponível para todos os smartphones. O sistema funciona basicamente com um computador de bordo da moto direto na tela do seu celular. Recursos como localização, consumo, última parada, dados cotidianos, telemetria entre outros estão disponíveis no aplicativo.

.

A Nova Kawasaki Z900 chega às lojas em agosto por R$ 47.990. A marca separou um lote especial para pré-venda com unidades limitadas e com preço de R$ 45.990, válido somente durante o mês de julho. São 2 anos de garantia e as revisões são a cada 6.000 km. A primeira revisão de 1.000km e a quarta revisão são gratuitas (mão-de-obra).

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário