Busca

Blogs

abrhpb

Por abrhpb

19h33

O líder como agente de transformação no cenário de adversidade.

Em tempos de mudanças cada vez mais intensas, o mercado exige novas softkills do líder. A transformação organizacional no cenário de diversidade segue um ritmo tecnológico em elevado nível de evolução, lançando mão das metodologias ágeis, inteligência artificial e das pessoas para atingir resultados extraordinários.

assim, o protagonismo como agente da transformação organizacional e da sua entrega em nível excelência no atual contexto, exige do líder uma perspectiva integradora e colaborativa com time.

Possivelmente, a transformação mais significativa neste momento de grandes mudanças, será da liderança tradicional para liderança positiva diante de um processo de estratégias práticas e experimentais para atingir alto nível de bem-estar e realizações.

Neste quesito, o cenário de adversidade requer do líder alinhamento e cocriação com o time na interação do ambiente em transformação, para que participem efetivamente da mudança e se engajem na visão e propósito do negócio.

Para entender este cenário, a ABRH-PB estará reunindo líderes no âmbito estratégico, tático e operacional para interagir com palestrantes e profissionais de renome nacional e internacional para um bate papo sobre experiências e boas práticas de líderes de alta performance.

Portanto, não perca  esta oportunidade. Acesse o link https://abrhpb.com.br/tema-o-lider-como-agente-de-transformacao-no-cenario-de-adversidade/ e conheça a programação.

 

Maria da Penha silva dos Santos – Presidente da Diretoria Executiva ABRH-PB

 





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

6 comentários em “O líder como agente de transformação no cenário de adversidade.

  1. Excelente oportunidade de adquirir conhecimentos!!! Estarei participando com certeza. Parabéns ABRHPB por mais um evento deste porte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *