Paraíba, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
26° C
Busca

Blogs

abrhpb

Por abrhpb

18h18

ERREAGÁ: Não é Gestão de Pessoas, são Pessoas na Gestão

Da experiência do funcionário à experiência humana.

A experiência do funcionário é o alicerce da experiência  do cliente. Desenvolver uma gestão centrada  no ser humano  é garantir uma boa ambiência  organizacional  e excelentes resultados de negócio.

Quer entender de forma prática como implantar a experiência do funcionário na sua organização? Então, corre lá no site da www.abrhpb.com.br e garanta já a sua vaga no webinar “Erreagá: não é gestão de pessoas, são pessoas na gestão”.

Construir e implantar uma estratégia de experiência do funcionário (EX) é sinônimo de melhoria do clima organizacional e dos resultados do negócio, como qualidade na prestação do serviço e aumento das vendas, além de vários outros benefícios.

Então, chegue junto que a noite vai ser inspiradora e de muito aprendizado pratico, afinal, a experiência é humana.

Público: Empreendedores, Gestores e Heads de RH

Data: 15 de outubro das 19h30 às 21h30

Investimento: Gratuito

Inscreva-se já!  Acesse http://abrhpb.com.br/webinar-erreaga/

Palestrante: José Anchieta
Sócio-Diretor da Mango Business Innovation. Consultor de inovação Empresarial/Industrial. Engenheiro, Educador, Service Designer e Design Thinker. Empreendedor, palestrante nacional com repertório diversificado e alinhado à nova era. Referência no mercado em inovação, experiência do cliente e em treinamento e desenvolvimento de líderes e equipes. Ministrou palestras para mais de cinquenta mil pessoas AL, CE, MT, RJ, SP), utilizando como abordagens estratégicas o humor, a criatividade e a inovação.

#experienciadocolaborador

#bemestarorganizacional

#jornadadocliente

 





*Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal T5.

7 comentários em “ERREAGÁ: Não é Gestão de Pessoas, são Pessoas na Gestão

  1. Vai ser top!!! Essa vivência e experiência real é o que de fato prexisa ser exposto e compartilhado, pois as vezes vemos eventos de Gestão de Pessoas com aquelas teorias tão lindas, porém muitas vezes “utópicas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *