Dicas de uma personal organizer e mãe de dois Foto: http://Imagem de <a href=”https://br.freepik.com/fotos-gratis/criancas-em-sala-de-aula-tendo-aula-de-ingles_26326238.htm#query=rotina%20escolar&position=0&from_view=search&track=ais”>Freepik</a> As aulas já começaram e você ainda não conseguiu estabelecer uma rotina de estudos com o seu filho? Então esse post é para você, porque aqui vou listar algumas dicas que podem ser inseridas no dia a dia do seu filho e ajuda-lo a desenvolver melhor as habilidades no âmbito escolar e também em vários aspectos da vida. Sabemos que a…

Foto: http://<a href=”https://br.freepik.com/vetores-gratis/tres-caixas-cheias-de-brinquedos-em-branco_6822405.htm#page=2&query=brinquedos&position=0&from_view=search&track=sph”>Imagem de brgfx</a> no Freepik Dezembro pode ser de solidariedade para as crianças Durante o Natal é muito comum as crianças receberem presentes, mas também pode ser a oportunidade para ensiná-las sobre empatia e solidariedade, já que muitas costumam acumular brinquedos que não usam mais. Portanto, além de ganhar que tal exercitar o desapego? O processo as vezes não será fácil, já que dependendo da idade da criança, ela pode apresentar alguma resistência. Inclusive…

É hora de pensar nas metas para 2023 Final do ano sempre cria uma atmosfera propicia para sonhar com um ano diferente. Geralmente, nos deixamos tomar por uma onda positiva e criamos várias promessas, que muitas vezes não iremos cumprir. Então, que tal começar a sonhar com o pé no chão e organizar suas metas de maneira organizada e prática? Para isso é necessário fazer um balanço do ano que se passou: que projetos…

Além de aproveitar melhor o espaço, a organização conserva a qualidade do perfume Quem não ama um perfume, na verdade não soube escolher o aroma certo, afinal não há como negar a importância do cheiro. Ele é capaz de ativar memórias afetivas e lembranças inesperadas através do olfato. Não é para menos que o mercado de perfumes cresce em escala mundial, estando o Brasil na segunda colocação do ranking dos país que mais consomem fragrâncias,…

O tema da organização ganhou nova temporada com Marie Kondo e as sócias Clea e Joanna Para quem tem o desejo de ter uma casa ou um ambiente organizado, não deixe de se inspirar nas técnicas utilizadas por essas profissionais da organização. The Home Edit – A Arte de Organizar está de volta e em sua segunda temporada trouxe muitas histórias interessantes.  Já Marie Kondo, com toda a sua tranquilidade e leveza consegue impactar a…