Sete anos após o lançamento de seu disco de estreia, o cantor e compositor paraibano Chico Limeira está prontinho para entrar em estúdio novamente. Vai gravar um novo disco – o seu segundo – com boleros e sambas-canções. Previsão é de que gravações sejam concluídas no segundo semestre. ‘Chico Limeira’ é um disco de sambas (que levou quatro anos para ser gravado e mixado). Entre as nove faixas, destaque para ‘Chave de cadeia’, ‘De repente’…

A cantora, compositora e rapper paraibana Bixarte sofreu um acidente de carro e teve ferimentos graves. Em nota publicada nas redes sociais, a artista disse ter sido socorrida pelo SAMU. A agenda de shows de Bixarte, que já foi liberada do hospital e está em casa, foi cancelada até o próximo dia 15. Mais informações em instantes. Veja a nota nas redes sociais da artista: https://www.instagram.com/p/C4Nb2LXuTRR/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Nos próximos dias 24 e 25 deste mês, o coletivo teatral Sonhe que Dá estará no teatro Ednaldo do Egypto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A trupe da cidade de Bayeux vai encerar o espetáculo ‘Um conto de amor nordestino’, a partir das 17h. Classificação indicativa é livre e os ingressos custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia). Venda antecipada pode ser feita através do telefone (83) 99370-9205 (zap). Também através do…

Um curta-metragem sobre o cangaceiro Chico Pereira será lançado nesta quarta-feira, dia 7, às 18h30: ‘Jacu’. Filme tem roteiro e direção de Ramon Batista e terá exibição no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Chico Pereira é um dos personagens mais marcantes do cangaço na Paraíba. Além de resgatar a história do cangaceiro, o documentário também alerta para o estado atual do casarão onde viveu Chico, em…

Depois da adaptação de ‘Beiço de estrada’, mais uma peça do saudoso Eliézer Rolim estará nas telas dos cinemas. A partir de março deste ano, o texto do espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’ vai virar um longa-metragem. Seleção de elenco já foi iniciada, com vagas para atores e atrizes a partir de seis anos de idade (ligar 99196-4525). Filme será rodado na cidadade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.  Roteiro e direção são de Francisco…