O Dia 04/04 é considerado o Dia do 4×4, também conhecido como Dia do Jipeiro. Nossa equipe não poderia deixar essa data passar em branco e resolveu juntar uma galera apaixonada pelo 4×4 para fazermos uma trilha. O destino escolhido foi a Barra do Graú, localizado na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba.

A matéria foi uma sugestão do nosso parceiro Ângelo Ciciliano, que entrou em contato Fábio Nóbrega e com o Elphem, organizador do Allterados 4×4 para organizar o percurso da nossa trilha. Tinham carros de todos os tipos, dos mais antigos como um Vitara com 22 anos de estrada até os mais modernos como o Novo Vitara 2019. Na trilha tinham também 3 unidades do Grand Vitara, um ASX e também o pequeno notável Jimny, que surpreendeu a todos pela ousadia e disposição para enfrentar os desafios.

Belas paisagens, diversos desafios, muita adrenalina, lama, areia, diversão e adrenalina. Essas são palavras que podem resumir o AutoPlay Especial 4×4. Se você perdeu o programa do último sábado pode assistir a matéria completa no neste vídeo abaixo. Aproveita e inscreva-se no nosso canal para ficar por dentro das novidades do mundo dos automóveis.

 

Autor

Apresentador do Programa AutoPlay da TV Tambaú

Escreva um comentário