O Novo Toyota Prius surge bem diferente e mais potente em sua quinta geração. Ele ganhou novo motor, agora um 2.0 e uma nova bateria de íons de lítio que promete 14% a mais de rendimento, mantendo as excelentes médias de consumo que variam de 22 a 24 km/l em ciclo combinado. A tração pode ser dianteira ou integral dependendo da versão.  A versão híbrida plug-in terá 223 cv e precisará de apenas 6,7 segundos…

George Russel tem apenas 24 anos e conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 e na linha de chegada recebeu a bandeirada do piloto brasileiro Emerson Fittipaldi. O terceiro lugar foi conquistado pelo piloto espanhol Carlos Sainz Jr, da Ferrari. Um domingo de fortes emoções, velocidade e nostalgia. É impossível assistir à Fórmula 1 sem lembrar de Senna, um grande ídolo dos brasileiros e também do piloto Lewis Hamilton, que fez questão de ressaltar a…

A Volvo já é referência quando o assunto é carro elétrico e o mais novo lançamento da marca é o EX90. Ele possui dois motores elétricos que juntos fornecem 517 cv de potência e 92,8 kgfm de torque. A autonomia é de 600 km (WLTP) graças às baterias de 111 kWh instaladas no assoalho do SUV. Em um posto de recarga rápida o carregamento de 10% a 80% pode ser feita em menos de 30…

Este é o maior, mais potente e claro, o mais caro modelo da BMW. Não estamos falando de qualquer carro, o assunto hoje é sobre o BMW XM, o novo SUV esportivo híbrido da marca alemã. São incríveis 748 cv de potência e 102 kgfm de torque, números que vão além de outros carros produzidos pela marca. Estes são dados da versão mais completa, a Red Rebel que só chega às lojas dos Estados Unidos…

NOVO MUSTANG 2024: A Ford apresentou a sétima geração do seu muscle car. O Mustang tem sob o capô um motor 5.0 V8 nas versões mais caras, transmissão manual de 6 velocidades e tração traseira.  Nos Estados Unidos o Mustang 2024 continua com a opção de motor 2.3 EcoBoost turbo de 4 cilindros nas versões mais básicas. Disponível apenas com câmbio automático de 10 velocidades. O desenho do carro também foi atualizado e traz alguns detalhes…